Menu

Pesquisar

PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra online. Se mesmo assim você não se sentir à vontade, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento!

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode pagar em até 5 vezes, sem juros. As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil: MasterCard, Visa, Amex, Diners Club e Hipercard. A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido. Atenção: Não parcelamos as compras na utilização de cartões emitidos no exterior.
Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.
Como funciona o pagamento por cartão de crédito com apenas um clique?
Para pagar por cartão de crédito com apenas um clique basta marcar a opção “Salvar cartão para próximas compras”, após preencher os dados do cartão. Assim estes serão criptografados e gravados com segurança no sistema de pagamento da empresa parceira MaxiPago. Para mais informações, acesse: http://www.maxipago.com/maxipago/products/smartpages-ab-hosted-pci/ Caso queira remover os dados do(s) cartão(ões) cadastrado(s), acesse o link “minha conta”, localizado na sua área de login, depois clique em “meus cartões”.
Como posso acompanhar meu pedido?
Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, utilizando o link “Minha Conta” > “Meus Pedidos”, na aba superior do site. De qualquer forma, você pode entrar em contato também por telefone, tendo em mão o número de seu CPF.
Por que a estampa do produto que eu comprei não é igual a que eu vi no site?
Os biquínis e maiôs podem sofrer variações na estampa devido aos processos de corte dos tecidos.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra: Entrega PAC: até 10 dias úteis Entrega E-SEDEX: até 4 dias úteis O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Lembrando que nas compras acima de R$300,00 (somente via PAC) ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis.